O
Núcleo Extensionista Rondon (NER), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará o 2º Encontro de Rondonistas de Florianópolis e Região no domingo, 12, a partir das 10h, no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em São José, na Praia Comprida.
O evento começará com uma oficina de grafite, terá uma pausa para almoço e seguirá à tarde, com uma oficina sobre sexualidade e gênero, às 13h, e o planejamento e a organização das próximas ações dos rondonistas, às 15h.
O núcleo da Udesc já fez nove operações em cinco anos, com quase 1.600 extensionistas e 140 mil pessoas atendidas em 76 cidades catarinenses, além de seis do Paraná, cinco de Goiás e uma da Argentina. A próxima ação ocorrerá de 15 a 25 de julho, no Norte do Estado.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
ner.rondon@udesc.br e no
Facebook.
Leia mais:
11/03/2015 - Núcleo Extensionista Rondon da Udesc atende 18 mil pessoas de 11 cidades na Operação Rio do Peixe
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143