Os 1.620 candidatos aprovados em primeira chamada nos 46 cursos do vestibular de verão 2012 da Udesc devem fazer a matrícula nos dias 2 e 3 de fevereiro na Secretaria do Centro de Ensino em que o candidato foi aprovado. A documentação necessária pode ser encontrada no site www.vestibular.udesc.br.
Clique aqui para ver a documentação
A Udesc reforça ainda que se o candidato classificado deixar de comparecer à matrícula, ou não apresentar a documentação exigida, perderá o direito à vaga.
Sistema de Cotas para negros
Já os aprovados em primeira chamada que optaram na inscrição pelo programa de Ações Afirmativas no sistema de cota para negros, deverão comparecer no dia 2 de fevereiro, às 13h, perante a Comissão de Verificação para cumprir a etapa da verificação que acontece das 13h às 19h.
A Udesc terá Comissões de Verificação instaladas em oito cidades de Santa Catarina. Os aprovados nos cursos das unidades de Florianópolis – Centro de Artes (Ceart); Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag); Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed); e Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) – deverão comparecer na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), na Avenida Madre Benvenuta, 2007, no Itacorubi, em Florianópolis.
Os aprovados em outros cursos deverão comparecer nos centros de suas cidades (Joinville, Lages, Chapecó, Laguna, Ibirama, Balneário Camboriú e São Bento do Sul). “Os aprovados em Palmitos e Pinhalzinho deverão fazer a verificação em Chapecó”, completa a coordenadora de Apoio à Comunidade Universitária, Elisabeth de Oliveira.
Próximo vestibular
De acordo com o calendário acadêmico da Udesc, o próximo vestibular - de inverno 2012 - irá acontecer no dia 3 de junho.
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
E-mail: thiago.augusto@udesc.br
Fone: (48) 3321-8142