Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/07/2013-18h28

Técnica da Udesc realiza palestra sobre parceria público-privada em evento de inovação

Claudia apresentará ações inovadoras da universidade - Foto: Arquivo pessoal
O Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) receberá nesta sexta-feira, 26, a quarta edição catarinense do inovaDay.

Entre os palestrantes, está a coordenadora de Capacitação e Potencialização de Pessoas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), a técnica universitária Claudia Messores, que falará sobre parceria público-privada.


As inscrições, que são gratuitas e limitadas, devem ser feitas no site do evento.

Programação

O inovaDay iniciará de manhã, a partir das 9h, com apresentações de ferramentas de sustentabilidade em comunidades pobres e de relações entre cidadãos e poder público.

A programação da tarde começará às 14h, com a palestra da coordenadora da Udesc, que é pedagoga e mestre em Educação Científica e Tecnológica.

Claudia mostrará ações inovadoras da universidade nas quais se consegue fazer mais atividades com menos recursos e valorizar a interdisciplinaridade do conhecimento e da experiência por meio de parcerias com instituições públicas e privadas.

Por fim, o inovaDay ainda terá palestras sobre a Lei Federal nº 11.438/2006 (Lei de Incentivo ao Esporte) e o movimento Floripa Te Quero Bem.

Sobre o evento

O inovaDay é um encontro mensal realizado pelo Centro de Estudos Temáticos de Administração Pública (Cetem) e pela Rede Paulista de Inovação em Governo (iGovSP), do Estado de São Paulo, além de ter o apoio institucional da Fundação Escola de Governo (ENA) e da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, ambas de SC.

O evento, que dá certificado de oito horas para os participantes, traz palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação para a área pública e tem servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como foco principal.

Serviço:

O QUÊ: Quarta edição do inovaDay em Santa Catarina.
QUANDO: Sexta-feira, 26, das 9h às 12h e das 14h às 17h30.
ONDE: Auditório Deputado Paulo Stuart Wright (Plenarinho da Alesc), Rua Doutor Jorge Luz Fontes, nº 310, Centro, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito (vagas limitadas).

Leia mais:

19/4/2013 - Evento gratuito sobre inovação na administração pública está com inscrições abertas para servidores

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h