Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

29/05/2018-16h14

Aulas da Udesc Joinville estão suspensas nesta quarta-feira

Preocupação da Direção é resguardar segurança e bem-estar do corpo discente Foto: Jonas Pôrto
As aulas no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, foram canceladas nesta quarta-feira, 30, em virtude do agravamento dos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros.

A instituição retomou as aulas na terça com o objetivo de minimizar os prejuízos ao semestre letivo. Porém, mediante a solicitação realizada pelos acadêmicos e a ocorrência de manifestações populares que alteraram o trânsito e a rotina da comunidade, a Direção da Udesc Joinville decidiu pela suspensão das aulas na quarta, como forma de resguardar a segurança e o bem-estar do corpo discente.

A Udesc Joinville esclarece que todas as medidas tomadas até o momento tiveram o intuito de preservar o bom andamento das atividades letivas. A Direção continuará acompanhando todos os fatos relacionados à paralisação, sempre preocupada em manter a integridade da instituição e da comunidade acadêmica.

As atividades administrativas permanecerão normais, inclusive com oferta de almoço no Restaurante Universitário e funcionamento da Biblioteca, já que o acesso à universidade está sendo garantido pelas empresas de transporte público. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC