Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

22/03/2018-10h10

Departamento de Ciência da Computação da Udesc Joinville lança comemorações pelos 30 anos de existência

Para planejar as comemorações foi criada uma comissão formada por acadêmicos e professores - Foto: Divulgação
O Departamento de Ciência da Computação (DCC), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, completará 30 anos em agosto de 2018. Para planejar as comemorações foi criada uma comissão formada por acadêmicos e professores dos cursos de Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que compõem o departamento.

O lançamento das comemorações foi realizado em 8 de março, com a presença de professores, técnicos, representantes do corpo docente e professores aposentados. Na oportunidade, foi apresentada a programação de eventos que acontecerão até a data de aniversário.

Entre as atividades propostas está uma gincana que terá como tema “A responsabilidade em conciliar técnica e criatividade em prol da comunidade”. O objetivo é envolver os acadêmicos de graduação do departamento na criação de uma logo dos 30 anos, além de três provas técnicas e três sociais.

O edital da gincana será lançado em 3 de abril. Os alunos interessados em participar deverão ter a tutoria de um professor do departamento.

A comissão organizadora convidou todos os professores e grupos de pesquisa e extensão para que promovam eventos e atividades alusivas aos 30 anos, para demonstrar a excelência do departamento e tudo o que ele produz.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930

 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC