Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

04/04/2018-10h42

Departamento de Ciência da Computação da Udesc Joinville realizará gincana de aniversário

Em comemoração aos 30 anos do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, será realizada uma gincana de aniversário, com o tema “A responsabilidade em conciliar técnica e criatividade em prol da comunidade”. Acadêmicos matriculados nos cursos de Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tads) podem participar do evento, que iniciará em 16 de abril. Todas as informações estão no edital.

Para participar, os acadêmicos deverão formar equipes com cinco estudantes e um deles será o líder. A participação de calouros 2018/1 ou das meninas (de todos os semestres) somarão 50 pontos extras, sem acúmulo de pontuação em uma única pessoa. As equipes também devem escolher um professor tutor para cada prova técnica. Um calouro no semestre 2018/2 também precisará fazer parte do grupo e somará 200 pontos.

As inscrições serão realizadas até 15 de abril, pelo formulário online. A partir do início da gincana, cada prova será lançada via e-mail, com edital próprio para regulamentação. O tempo para realização de cada prova será a partir do momento do seu lançamento, até as 23h59 do dia anterior ao lançamento da próxima prova.

A gincana será dividida em seis provas: três técnicas e três sociais. As provas técnicas terão a prática de conhecimentos adquiridos ao longo do curso ou de áreas afins. As tarefas sociais terão três públicos favorecidos: crianças, idosos e animais.

A premiação será durante o evento de encerramento da XX Semana da Computação, em 21 de setembro. A equipe que conquistar o 1° lugar receberá 70 tickets de almoço do Restaurante Universitário (RU) e um prêmio surpresa; o 2° lugar receberá 30 tickets do RU e o 3° lugar receberá um churrasco.

Mais informações sobre a gincana estão no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC