Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

28/05/2018-14h23

Inscrições para Mestrado em Engenharia Civil da Udesc Joinville estão abertas até esta quinta

Foram disponibilizadas nove vagas, totalmente gratuitas, que serão preenchidas pelos candidatos melhor colocados nas três etapas do processo de seleção - Foto: Assessoria de Comunicação
Estão abertas até esta quinta-feira, 31, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em  Engenharia Civil, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Graduados ou estudantes do último semestre de Engenharia, Arquitetura, Urbanismo e áreas afins podem preencher o cadastro de inscrição disponível na página do curso.

No momento da inscrição, os interessados deverão anexar ao formulário o currículo, diploma de graduação ou declaração da instituição de origem, histórico escolar de graduação e projeto escrito.

Engenharia Urbana e da Construção Civil é a área de concentração do curso, que tem como linhas de pesquisa Desenvolvimento Sustentável na Construção Civil e Infraestrutura Urbana.

Foram disponibilizadas nove vagas, totalmente gratuitas, que serão preenchidas pelos candidatos melhor colocados nas três etapas do processo de seleção: redação, análise de currículo e histórico escolar e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital e na página do curso.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC