Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

19/06/2018-11h41

Prazo para justificativa em caso de reprovação por frequência ocorre de 4 a 9 de julho na Udesc Joinville

 Aluno que reprovar por frequência duas vezes numa mesma disciplina e não apresentar a justificativa perderá o vínculo com a instituição - Foto: Jonas Pôrto
A Direção de Ensino de Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, anuncia que o período para apresentação de justificativa em caso de reprovação por frequência por duas vezes numa mesma disciplina será de 4 a 9 de julho. O documento deve ser entregue ao diretor de ensino, Aleksander Sade Paterno.

O aluno que reprovar por frequência duas vezes numa mesma disciplina e não apresentar a justificativa perderá o vínculo com a instituição, conforme está descrito no inciso 3 do artigo 21 da resolução nº 05/2014 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Udesc. Essa resolução está vigente desde o primeiro semestre de 2015, portanto, reprovações por frequência devem ser contabilizadas a partir desse período.

A justificativa deve ser redigida pelo próprio estudante, apresentando os motivos da ausência às atividades da disciplina em que foi reprovado por frequência. Na justificativa, devem ser anexados os documentos que comprovam as alegações. Caberá à Comissão de Ensino do Centro a análise e decisão do pleito.

A Direção de Ensino de Graduação fica localizada no segundo piso do Bloco A. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gabriela.edel@udesc.br ou pelo telefone 3481-7825.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC