Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

13/06/2018-10h31

Professor da Udesc Joinville ministrará minicurso na Universidade de Liubliana, na Eslovênia

O professor do Departamento de Engenharia Elétrica, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, Pedro Bertemes Filho, ministrará um minicurso sobre bioinstrumentação na Universidade de Liubliana, na Eslovênia. O curso será realizado de 18 a 22 de junho, para alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica e Biomédica.

O minicurso é fruto de um bolsa do programa Erasmus Mundus, concedida ao professor. A universidade de Liubliana é uma das conveniadas da Udesc, cujo convênio vem sendo usado por meio do ensino e da pesquisa.

O professor doutor Dejan Krizaj, da Universidade de Liubliana, realizou um minicurso na Udesc Joinville, em 2017, também com uma bolsa de 30 dias do Erasmus Mundus. Ele e o professor Pedro também já publicaram artigos em revistas e eventos.

O Erasmus Mundus é um programa de mobilidade criado e financiado pela União Européia. As atividades do programa têm como objetivo promover a excelência da educação superior e pesquisa dos países europeus e ao mesmo tempo reforçar os laços acadêmicos com países de todo o mundo.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC