Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

14/06/2018-14h39

Próximo Café com Leitura da Udesc Joinville será na Escola Paulo Medeiros

A próxima edição da ação de extensão "Café com Leitura" será realizada na próxima terça-feira, 19, às 18h, na Escola de Educação Básica Doutor Paulo Medeiros, no Bairro Adhemar Garcia. Com o tema "A evolução da Física, de Albert Einstein e Leopold Infeld”, o evento será realizado no local para facilitar o acesso dos alunos que participam da ação. A iniciativa é do programa Com Ciência, do Departamento de Física (DFIS) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. 

O Café com Leitura é realizado desde abril, com o propósito de promover a discussão de textos originais tanto na área da física quanto da bibliografia referente ao ensino de ciências e à educação. Dessa forma, a ação pretende preencher essa lacuna na formação dos alunos, dos professores do ensino básico e das pessoas interessadas em temas científicos e de educação.

O principal objetivo da ação é criar uma roda de conversa informal para a troca de ideias e reflexões sobre textos de pensadores, além de partilhar um café ou um mate e fazer amizades. Em cada encontro será discutido um capítulo de um livro pré-selecionado.

O evento é aberto ao público em geral. Mais informações, na página do programa.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC