Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

08/05/2019-19h24

Udesc apoia 34º Circuito Nacional do Setor Elétrico em Florianópolis

Coordenador de Obras da Udesc, Raimundo Nonato,  destaca novidades no evento - Foto: Celia Penteado

Nesta terça-feira, 7, ocorreu a abertura do 34º Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase) - Edição Sul, no CentroSul, em Florianópolis.

O evento itinerante, que segue até esta quinta-feira, 9, conta com o apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para sua realização.

Com o tema “Uma viagem pelas instalações elétricas", o Cinase viaja, pelo menos quatro vezes ao ano, a diferentes estados para disseminar novidades ao setor elétrico. Em 2019, o circuito está iniciando em Santa Catarina.

Segundo o coordenador de Engenharia, Projetos e Obras da Udesc, Raimundo Nonato, a participação da universidade possibilita a expansão da sua rede de contatos. "Precisamos estar onde as inovações do setor elétrico acontecem, assim seremos pioneiros em nossos cursos."

Sobre o Cinase

Criado em 2010 pela Atitude Editorial, o Cinase é um evento técnico itinerante, composto por congresso e área de exposição, que objetiva discutir as principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão.

As palestras são ministradas por especialistas com experiência comprovada nas suas áreas de atuação e seguem um cronograma organizado, que parte da geração até chegar às instalações propriamente ditas.

No fim de cada bloco de palestras, é realizado um debate de perguntas e respostas para que o participante possa sanar suas dúvidas. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC