Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

11/04/2018-10h57

Udesc Joinville organiza Congresso Brasileiro de Aplicações de Vácuo na Indústria e na Ciência

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, é uma das instituições organizadoras da 39ª edição do Congresso Brasileiro de Aplicações de Vácuo na Indústria e na Ciência (Cbravic). O evento será realizado de 8 a 11 de outubro nos auditórios do bloco U da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), localizada no condomínio industrial Perini Business Park, na Rua Dona Francisca, 8300.

O Cbravic é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Vácuo (SBV) com o intuito de reunir os setores acadêmico e industrial para discutir problemas relevantes de ambos os setores nas áreas de tecnologia de vácuo, ciência dos materiais, tratamento de superfícies, dentre outros tópicos.

O objetivo do encontro é estreitar os laços entre universidades, centros de pesquisa e indústrias, permitindo que as empresas apresentem seus problemas e proponham desafios aos pesquisadores. Ao proporcionar esta plataforma de discussão, o congresso pretende contribuir para facilitar o diálogo entre pesquisadores e empresários, contribuindo para facilitar a transferência de tecnologia dos laboratórios para as indústrias.

As inscrições e submissões de trabalhos podem ser feitas no site do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC