Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

07/03/2018-13h46

Udesc Joinville realiza evento para compartilhamento de projetos inovadores

O 3° Encontro Dazideia será realizado em 27 de março, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. O evento será gratuito e acontecerá no Auditório do Bloco F, às 18h30.

O Encontro será um espaço para compartilhamento de projetos inovadores. Estão abertas inscrições para duas categorias: Pitcher para quem quer fazer o pitch da sua ideia ou projeto inovador e Entusiata para quem tem interesse no mercado de inovação e deseja assistir aos pitches, dar feedbacks e se conectar.

Para o Pitcher, o evento proporcionará um ambiente para promover conexões, ideias e perguntas, e com isso, um novo olhar para sua ideia e um estímulo para transformá-la em negócio. Para o Entusiasta, será um encontro de inspiração, já que irá assistir e dar feedbacks. Muitas pessoas buscam o evento para encontrar parceiros, sócios, startups para investir, conhecer coisas novas e se conectar. Dessa forma, o encontro impulsiona conexões no mercado de empreendedorismo e inovação.

Cada Picher terá três minutos para conquistar o público com sua ideia e cinco minutos para receber feedback e responder perguntas do Entusiastas. Ao final do evento, acontece a dinâmico de investimento e o networking.

Os prêmios ao Pich mais investido no Encontro serão 15% de desconto em espaços de coworkings; duas diárias no BeerOrCoffee; 30% de desconto na implementação e 15% no plano anual no RD Station. Os prêmios a todos os Pitchers do Encontro serão 10% de desconto em espaços de coworkings; 2 diárias no BeerOrCoffee e um curso EAD em Inbound Marketing pela Resultados Digitais.

Inscrições e mais informações sobre o evento aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC