Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/04/2024-14h47

Abril Verde: Udesc adere ao movimento sobre saúde e segurança no trabalho

Arte: Divulgação
Neste mês, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participa do Movimento Abril Verde - uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância da cultura de saúde e segurança no trabalho. No dia 30 de abril será realizada a palestra Assédios e Violências no Trabalho, às 14h, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

A palestra será ministrada pela professora Suzana Tolfo, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e as inscrições para participação podem ser realizadas pelo formulário online. Os inscritos que participarem presencialmente receberão certificado de participação. Também haverá transmissão online pelo canal do Youtube da Udesc.

O evento é organizado pela Comissão Permanente de Saúde e Segurança (CPSS) em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH). Saiba mais aqui sobre a composição da comissão.

“Sob essa ótica, a Comissão Permanente de Saúde e Segurança da Udesc apoia o Movimento Abril Verde, pois sua finalidade vai ao encontro dos objetivos da comissão e legislação vigente, que incentiva a cultura de segurança através de iniciativas, pesquisas, treinamentos e estudos para melhorar as condições de trabalho e diminuir os riscos de acidentes laborais”, afirma Rosana Taniguchi, coordenadora de Desenvolvimento Humano (CDH) da Udesc e integrante da comissão.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h