Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/06/2018-16h29

Ciclo de Investigações em Artes Visuais da Udesc está com edital aberto para apresentação de trabalhos

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com edital aberto para apresentação de trabalhos e oficinas na 13ª edição do Ciclo de Investigações em Artes Visuais do PPGAV, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de setembro no campus de Florianópolis.

As inscrições são através de formulário online e estão abertas até o dia 6 de julho para submissão de trabalhos. A edição deste ano tem como proposta trabalhar a questão da censura e do cerceamento de informação através do símbolo da tarja preta, utilizada historicamente como instrumento de supressão.

Aberto à participação de pesquisadores de universidades de todo o país, o Ciclo de Investigações do PPGAV tem como objetivo divulgar, compartilhar e discutir a produção acadêmica desenvolvida nas três linhas de pesquisa que compõem o programa: Ensino das Artes Visuais, Processos Artísticos Contemporâneos e Teoria e História das Artes Visuais. Ao propor uma diversidade de atividades, a 13ª edição do Ciclo visa contribuir para a construção de saberes múltiplos no campo das Artes Visuais e áreas afins, tornando-se um espaço oportuno para o debate sobre as pesquisas realizadas no Brasil e no exterior.

Todas as inscrições podem ser realizadas pelo formulário na internet. Os requerimentos completos para a inscrição de trabalhos e oficinas podem ser encontrados no edital do Ciclo de Investigações. O período de inscrição para ouvintes e para participação em oficinas será de 8 a 29 de agosto.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h