Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/09/2017-18h08

Comunidade da Udesc Ceart é convidada a participar da primeira reunião do Núcleo de Proposições Participativas

Primeira reunião do NPP terá como pauta as edificações da Udesc Ceart e a abertura do centro aos finais de semana. Foto: Jonas Pôrto
A Direção do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza na próxima quarta-feira, 4, a primeira reunião do Núcleo de Proposições Participativas (NPP), ação integrante do Plano de Gestão Participativa da equipe de gestão 2017-2020.

Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar do encontro que será realizado às 14h no Teatro de Arena da Udesc Ceart (em caso de chuva, na sala Básica 1). A primeira reunião terá como pauta as edificações da Udesc Ceart, hoje e no futuro, e a abertura do centro aos finais de semana.

A partir do NPP serão constituídas comissões com temas propostos e identificados no grupo. O Núcleo contemplará integrantes com representação estudantil, técnica, docente e do Conselho de Centro (Concentro); incluindo também representantes de diferentes setores da Udesc Ceart.

O Núcleo foi aprovado na reunião do Concentro do mês de agosto e a proposta é que os encontros ocorram na frequência de duas vezes por semestre. “Este projeto surge das demandas de técnicos e professores com experiências para além das gestões (transitórias) e da necessidade de melhorar a eficácia e os procedimentos administrativos e pedagógicos com vistas a efetivação de uma cultura de gestão participativa”, segundo argumento apresentado no plano de gestão participativa da direção.

Serviço:

O QUE: Primeira reunião do Núcleo de Proposições Participativas (NPP) da Udesc Ceart.
QUANDO: 04 de outubro, às 14h.
ONDE: Teatro de Arena da Udesc Ceart (em caso de chuva, na sala Básica 1).
PÚBLICO: Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

Notícia atualizada em 03 de outubro de 2017, às 15h33.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h