Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/03/2018-15h02

Empresa Júnior Inventório da Udesc realiza cerimônia de posse e finaliza inscrições para novos integrantes

Integrantes da Inventório durante premiação recebida neste ano pela Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina. Foto: Divulgação

A Inventório, Empresa Júnior de Design e Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza nesta quinta-feira, 15, a cerimônia de posse da gestão 2018/1. O evento, aberto ao público, terá início às 20h no Auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, no Centro de Artes (Ceart).

Tomam posse integrantes da empresa para a presidência, vice-presidência e diretorias de projetos, administrativa financeira, recursos humanos e marketing.

Processo seletivo para novos integrantes

Também nesta quinta-feira, 15, a Inventório finaliza as inscrições para o processo seletivo de novos integrantes para as áreas de projeto, comunicação e marketing, gestão de pessoas e administrativo financeiro.

Estudantes dos centros de Artes (Ceart) e de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) podem se inscrever pelo formulário online.

Sobre a Inventório

Em funcionamento desde 2008, a Inventório EJDM oferece serviços nas áreas de Design de Produto, Gráfico e Moda, proporcionando aos estudantes da Udesc Ceart e da Udesc Esag experiências práticas e contato com diferentes áreas de conhecimento.

Atualmente, a Empresa Júnior tem realizado projetos de construção de identidades visuais para micro e pequenas empresas, além de layouts de sites, criação de modelos de roupas e catálogos para apresentação de exposições.

Recentemente, a Inventório foi premiada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina pelo trabalho desenvolvido no ano de 2017! A empresa recebeu o prêmio de EJ Destaque no cluster 2 (seu antigo nível de maturidade empresarial) e hoje encontra-se no cluster 4 - em uma classificação da Brasil Júnior de cinco clusters com maturidades e desafios distintos. A Inventório também foi reconhecida pelo alto crescimento desenvolvido durante o ano e o pelo trabalho exponencial da empresa.

Serviço:

O QUÊ: Cerimônia de posse da diretoria 2018.1 da Inventório EJDM.
QUANDO: 15 de março, às 20h.
ONDE: Auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, bloco amarelo da Udesc Ceart. Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h