Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2017-16h49

Instituto Itaú Cultural apresenta na Udesc edital de fomento à cultura

Caminhada Rumos no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Em circulação por diversas capitais do País, a Caminhada Rumos – evento que pretende apresentar e tirar dúvidas sobre o programa Rumos, do Itaú Cultural – será realizada em Florianópolis no dia 23 de outubro. O encontro, gratuito e aberto para a comunidade, inicia às 19h na sala Espaço 1 do Departamento de Artes Cênicas do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O Rumos está completando 20 anos e é um dos primeiros editais públicos do país voltado para o incentivo a projetos e pesquisas sobre arte e cultura brasileira. Com mais de 52 mil projetos inscritos, produtores, artistas e pesquisadores de todas as regiões do Brasil podem ser contemplados. Nesta edição, as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de novembro e as informações completas estão disponíveis na página do programa.

Em 2013, dois projetos relacionados à Udesc Ceart foram selecionados pelo programa: "Tubo de Ensaio. Composição [Interseções + Intervenções]", projeto de extensão sob a coordenação das professoras Sandra Meyer e Jussara Xavier, da Udesc, e Vera Torres, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e "Almofada de Penas", um curta-metragem de animação comandado por Joseph Specker Nys, formado em Design Gráfico pela Udesc.

Serviço:

O QUÊ: Caminhada Rumos Itaú Cultural.
QUANDO: 23 de outubro, das 19h às 21h.
ONDE: Sala Espaço 1 da Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h