Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/03/2018-17h30

Programa de Pós-Graduação em Teatro da Udesc realiza debate inaugural nesta sexta

 

“Resiliências e insurgências: desafios atuais para a pesquisa de pós-graduação em Artes Cênicas”. Com este tema, o Programa de Pós-Graduação em Teatro (PPGT) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza um debate inaugural dos cursos de mestrado e doutorado nesta sexta-feira, 2 de março.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado às 10h no auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, no bloco amarelo da Udesc Ceart. Participam do debate como convidadas as professoras Marina Henriques Coutinho, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e Fatima Costa de Lima, da Udesc, e a doutoranda da Udesc Paloma Bianchi. A moderação ficará por conta do professor Stephan Baumgartel, atual coordenador do PPGT.

Serviço:

O QUÊ: Debate Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Teatro da Udesc. Tema: “Resiliências e insurgências: desafios atuais para a pesquisa de pós-graduação em Artes Cênicas”.
QUANDO: 02 de março, às 10h.
ONDE: Auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi – Bloco Amarelo da Udesc Ceart. Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h