Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/10/2017-19h39

Programa de Pós graduação da Udesc realiza palestra sobre moda, consumo e tendências

Palestra com Dario Caldas ocorre horas antes do Octa Fashion, no mesmo local. Foto: Divulgação
O Programa de Pós Graduação em Moda (PPGModa), do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove no dia 14 de novembro, às 17h, a palestra “Uma interpretação sobre a moda e as tendências do início do século 21 como vestígios do futuro”, ministrada por Dario Caldas, diretor do Observatório de Sinais. O evento, que ocorrerá no auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, tem vagas limitadas e inscrição online.

Durante a palestra, Dario, que dirige um dos sites pioneiros do Brasil de consultoria em tendências de comportamento e consumo, abordará as atuais mudanças do sistema da moda no quadro dos estilos de vida e das principais ondas de consumo deste início de século, trazendo para a discussão algumas ideias de seu livro recém-lançado: “Vestígios do futuro: Estilo de vida, consumo e tendências”.

As inscrições podem ser realizadas até dia 10 de novembro, por meio do formulário online. Os inscritos na palestra também terão acesso ao Octa fashion, evento anual que apresenta criações desenvolvidas por estudantes da oitava fase do curso de Moda da Udesc Ceart e que acontecerá no mesmo dia e local, às 19h.

Mais informações com o Programa de Pós-Graduação em Moda pelo e-mail ppgmoda.udesc@gmail.com ou pelo telefone 48 3664-8345 (atendimento das 7h às 13h).

Serviço:

O QUE: Palestra “Uma interpretação sobre a moda e as tendências do início do século 21 como vestígios do futuro”, com Dario Caldas.
QUANDO: 14 de novembro, às 17h.
ONDE: Auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, Rodovia SC-401, km 01, S/N, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público. Inscrições limitadas, até dia 10 de novembro, pelo formulário online

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h