Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/04/2018-17h46

Projeto Misturada aceita inscrições para apresentações musicais na Udesc

Legenda
Quer apresentar sua produção musical na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)? Até o dia 23 de abril estarão abertas as inscrições para músicos ou grupos interessados em participar do projeto Misturada neste semestre.

O projeto, vinculado ao Centro de Artes (Ceart) e com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), oportuniza apresentações musicais semanais na universidade, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

As apresentações serão realizadas às quintas-feiras no horário de almoço no Hall do Bloco Amarelo da Udesc Ceart ou em ambiente externo, como o hall do prédio das Artes Visuais.

Inscrições


Há duas modalidades de inscrição: Para Jam Session (apresentação livre e improvisada) as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do Departamento de Música (DMU) e estarão abertas desde uma semana antes da apresentação. Podem participar alunos do DMU e convidados de alunos, previamente inscritos pelo acadêmico.

A outra modalidade de inscrição é para as apresentações de músicos ou grupos, que podem ser realizadas até o dia 23 de abril por meio do preenchimento do formulário online. Podem se inscrever alunos e professores do DMU e demais interessados da comunidade acadêmica e comunidade externa.

Os grupos selecionados também participarão de entrevistas na programação da Rádio Udesc FM 100.1. As informações completas podem ser conferidas na chamada de seleção e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail misturada.udesc@gmail.com.

Datas de apresentações:

  • 19 de abril (Palco Externo)
  • 26 de abril (Jam Session)
  • 03 de maio (Jam Session)
  • 19 de abril (Palco Externo)
  • 17 de maio (Hall do Bloco Amarelo)
  • 24 de maio (Palco Externo)
  • 07 de junho (Jam Session)
  • 14 de junho (Hall do Bloco Amarelo)
  • 21 de junho (Palco externo)

Sobre o projeto


O Misturada é um projeto de extensão vinculado ao programa Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, com colaboração de alunos do Departamento de Música, criado a partir da necessidade da comunidade estudantil de um espaço para apresentações de sua produção artística.

Com o tempo, o projeto expandiu seu leque de colaboradores e engloba atualmente a participação de egressos e de músicos da região, enriquecendo sua programação. O  projeto tem expandido também suas ações como um espaço de difusão da música produzida na cidade de Florianópolis, por meio de programas veiculados pela Rádio Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h