Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/09/2017-20h06

Projeto Udesc Sessions realiza encontro para estudantes interessados em participar da iniciativa

Arte: Divulgação
Na próxima segunda-feira, 4, às 12h, será realizado um encontro para estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) interessados em participar do projeto Udesc Sessions. A iniciativa é desenvolvida por acadêmicos e professores do Departamento de Música e pretende difundir a produção artística de alunos e egressos do Centro de Artes (Ceart) da Universidade para além do ambiente acadêmico.

O encontro ocorrerá no auditório do Departamento de Música e explicará aos estudantes como o projeto é realizado e quais atividades podem ser desenvolvidas. Uma delas é a de produção audiovisual, que envolve diversas etapas: composição e montagem de luz e cenário; direção; captação e edição de imagens; efeitos especiais e fotografia; mixagem e masterização; publicação e divulgação do conteúdo. Não é necessário ter conhecimento prévio para participar do projeto.

Através de canal virtual acessível gratuitamente, o Udesc Sessions tem como intuito a integração dos alunos da universidade através de performances musicais e outras expressões artísticas. Também visa interagir com os meios de comunicação para explorar novas formas de divulgação da arte na atualidade.

Mais informações pelo e-mail udescsessions@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h