Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/10/2017-14h35

Rádio Udesc FM anuncia resultado do seu primeiro concurso de jingle e trilha sonora

Concurso foi voltado a acadêmicos de graduação e pós-graduação dos cursos de Música. Foto: Secom
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou na semana passada, no Diário Oficial do Estado, o resultado dos vencedores do 1º Concurso de Jingle e Trilha Sonora da Rádio Udesc FM, voltado exclusivamente para alunos de graduação e pós-graduação de Música do Centro de Artes (Ceart). O objetivo foi selecionar o melhor jingle e a melhor trilha sonora como parte das ações comemorativas dos 20 anos da rádio. 

Ao todo, 15 acadêmicos encaminharam propostas de jingles e trilhas sonoras para a Rádio Udesc FM. O vencedor de melhor jingle foi Taro Alexander Goldmund Löcherbach, que será premiado com R$ 4 mil; e o de melhor trilha sonora foi Riccieri Luis Paludo, que ganhará R$ 2 mil, conforme previsto no edital.

Todas as peças sonoras recebidas passaram por etapa de habilitação pela Comissão Permanente de Licitação da Udesc, para conferência de documentos. Em seguida, foram avaliadas por uma comissão julgadora, composta por três professores do Departamento de Música do Ceart e três servidores da Rádio Udesc FM de Florianópolis, a partir de critérios como qualidade, originalidade e brasilidade. 

As duas peças sonoras serão utilizadas na programação das três emissoras, em Florianópolis, Lages e Joinville, e apresentadas em eventos alusivos aos 20 anos da Rádio Udesc FM. 

Os vencedores devem procurar pessoalmente a Rádio Udesc FM Florianópolis para ser orientados sobre o recebimento do prêmio.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h