Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/09/2015-12h46

Revista científica de Artes Visuais da Udesc está com chamada aberta para envio de trabalhos

Legenda
O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, convida pesquisadores nacionais e internacionais para participar da 14ª edição da Revista Palíndromo. A edição nº 13 já está disponível.

A revista aceita artigos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de temas no campo das Artes Visuais, resultantes de pesquisas sobre processos artísticos contemporâneos e ensino, teoria e história.

Excepcionalmente poderão ser publicados artigos de autores brasileiros ou estrangeiros editados anteriormente em livros e periódicos com circulação restrita no Brasil.

A submissão de artigos fica aberta durante todo o ano. Os trabalhos submetidos até abril, uma vez aprovados pelos avaliadores, serão publicados na edição de julho e os submetidos até setembro, se aprovados, na edição de dezembro. Por isso, os interessados em apresentar artigos para a edição nº 14 devem enviá-los até 30 de setembro.

As normas para submissão estão disponíveis na internet. Os interessados devem efetuar seu cadastro no Portal de Periódicos da Udesc e enviá-los pelo sistema.

Caso já tenham cadastro na plataforma, é preciso acessar a página e inserir login e senha, dando sequência aos demais passos de envio.

Leia mais:

19/08/2015 - Ciclo de Investigações em Artes Visuais da Udesc prorroga inscrição de trabalhos até próxima segunda

18/08/2015 - Aluno de Artes Visuais da Udesc faz exposição em Florianópolis a partir de sexta

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart

E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h