Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/06/2017-14h43

Sétimo Seminário de Pesquisa em Artes Cênicas da Udesc aceita inscrições de trabalhos

Arte: Divulgação

As inscrições de trabalhos para o 7º Seminário de Pesquisa em Artes Cênicas (SPAC) começam no dia 1º de julho e vão até 13 de agosto. O SPAC é organizado pelo Departamento de Artes Cênicas do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e ocorre no próximo semestre — entre 19 e 22 de setembro. O evento é aberto para estudantes de todo Brasil.

Com o tema “Arte Liminaridade Política”, o seminário tem como objetivo promover o diálogo e a cooperação entre estudantes da graduação e da pós-graduação em artes cênicas, que estão elaborando seus TCCs, teses e dissertações, através do compartilhamento de reflexões e experiências. Para se inscrever, é necessário enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail seminariodepesquisaudesc@gmail.com.

Nesta ficha, devem constar os dados do apresentador e um resumo expandido do trabalho. O resumo deve identificar o objeto de estudo, em que estágio a pesquisa se encontra e questões para serem discutidas com o grupo de trabalho. Essas informações devem ser anexas ao e-mail nos formatos pdf e doc, sendo que as instruções completas estão disponíveis na chamada de trabalhos.

Os selecionados serão divididos em grupos de trabalho com dois debatedores. Nos primeiros dois dias do evento, acontecerão as apresentações das pesquisas, com duração máxima de 15 minutos cada. No terceiro e último dia do SPAC, os grupos se reunirão em plenária para aprofundar as discussões sobre os temas abordados nos dias anteriores. Além dos debatedores, a comunidade também pode participar das atividades do seminário, porém apenas como espectadores.

Os resultados com os trabalhos selecionados serão divulgados até 25 de agosto, via e-mail. A programação definitiva do evento, com os grupos de trabalho e os dias em que as apresentações irão acontecer, será divulgada no blog https://seminariodepesquisa.wordpress.com/ e no site da Udesc Ceart no início de setembro.

Serviço:
O QUÊ: Inscrições 7º Seminário de Pesquisa em Artes Cênicas.
QUANDO: Entre 1º de julho e 13 de agosto.
ONDE: Udesc Ceart, Avenida Madre Benvenuta, nº 1.907, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito.
INSCRIÇÕES: As inscrições devem ser feitas pelo e-mail seminariodepesquisaudesc@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h