Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/04/2018-18h40

Udesc Ceart divulga vídeo, banco de imagens e prestação de contas do FIK 2018

 

Udesc Ceart cria conta no Flickr e divulga mais de mil fotos do Festival. Foto: Eduardo Beltrame
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lança um vídeo de registro do Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK 2018, realizado de 4 a 7 de fevereiro em Florianópolis.

Com cerca de 9 minutos, a produção apresenta um resumo das atividades realizadas durante o evento e conta com depoimentos de participantes. O vídeo já foi apresentado nas últimas reuniões do Conselho de Centro (Concentro) e do Conselho Universitário (Consuni).

Também durante a última reunião do Concentro, em 21 de março, foi apresentada a prestação de contas do Festival, com detalhamento dos recursos investidos.

A Udesc Ceart também lança uma conta no Flickr – rede de compartilhamento de imagens – onde estão sendo adicionadas mais de mil fotos do Festival e demais imagens institucionais do Centro. 

O FIK 2018 realizou mais de 90 atividades gratuitas e abertas ao público, entre exposições, oficinas, palestras, rodas de conversa, feiras, atividades para o público infantil e apresentações artísticas e culturais. A organização estima a participação de aproximadamente 5 mil pessoas.

Em fevereiro deste ano a Udesc Ceart recebeu uma moção de aplauso do Conselho Estadual de Cultura (CEC) pela realização do Festival. A próxima edição está marcada para 2020.



Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h