Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/10/2017-20h16

Udesc Ceart prorroga até segunda as inscrições para eleições em conselhos e colegiados

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou até segunda-feira, 23, o período de inscrições para eleições de representantes em diversos conselhos e colegiados da universidade. As inscrições podem ser realizadas na sala da Direção Geral.

Edital Ceart n. 028/2017 (confira o edital e a prorrogação)

Eleições de representantes do Corpo Discente de Pós-Graduação nos Colegiados dos Programas de Pós-graduação do Centro de Artes da Udesc.
Vagas: 01 vaga para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de Pós-Graduação nos Colegiados dos Programas de Pós-Graduação (PPGT, PPGAV, PPGDesign, PPGModa e PPGMUS) do Centro de Artes da Udesc.

Edital Ceart n. 027/2017 (confira o edital e a prorrogação)

Eleições para representantes docentes e discentes de graduação no Consuni; docentes e técnicos universitários no Consad; Discente de graduação no Consepe.
Vagas:
• Para o Consuni: 02 vagas para titulares e respectivos suplentes do Corpo Docente e 01 vaga para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de Graduação;
• Para o Consad: 04 vagas para titulares e respectivos suplentes do Corpo Docente e 01 vaga para titular e respectivo suplente do Corpo Técnico;
• Para o Consepe: 01 vaga para titular e respectivo suplente Corpo Discente de Graduação.

Edital Ceart n.026/2017 (confira o edital e a prorrogação)

Eleição de representantes do corpo técnico administrativo do Ceart nos Colegiados Plenos dos Departamentos Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música.

Vagas: 01 vaga para titular e respectivo suplente do Corpo Técnico nos Colegiados Plenos dos Departamentos de Artes Visuais, Artes Cênicas, Design, Moda e Música.

Edital Ceart n. 025/2017 (confira o edital e a prorrogação)

Eleições de representantes do corpo discente de graduação nos Colegiados Plenos dos Departamentos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música do Centro de Artes da Udesc.
Vagas:
• 06 vagas para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de graduação no Colegiado Pleno do Departamento de Artes Cênicas do Ceart;
• 06 vagas para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de graduação no Colegiado Pleno do Departamento de Artes Visuais do Ceart;
•  06 vagas para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de graduação no Colegiado Pleno do Departamento de Design do Ceart;
• 05 vagas para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de graduação no Colegiado Pleno do Departamento de Moda do Ceart;
• 09 vagas para titular e respectivo suplente do Corpo Discente de graduação no Colegiado Pleno do Departamento de Música do Ceart.

Mais informações na página de editais ou na Direção Geral pelo telefone (48) 3664-8359 ou pelo e-mail dg.ceart@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h