Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/05/2018-17h31

Udesc Ceart realiza pesquisa e roda de conversa sobre parentalidade na universidade

Foto: Eduardo Beltrame
Uma iniciativa das entidades estudantis e Direção do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pretende discutir o tema da maternidade e paternidade na universidade. Para tanto, está sendo realizada uma pesquisa sobre o assunto e será promovida uma roda de conversa no dia 11 de maio.

Pesquisa

O intuito da pesquisa é localizar o número de pessoas que são mães ou pais e que estudam e/ou trabalham na Udesc Ceart, para discutir com a comunidade acadêmica demandas e ações necessárias relacionadas ao tema. Acesse a pesquisa aqui.

O Centro Acadêmico de Moda, um dos organizadores da iniciativa, pretende levar a temática para a próxima reunião do Núcleo de Proposições Participativas que ocorrerá no dia 09 de maio, às 16h, na sala Básica 5.

Roda de Conversa

A iniciativa também promoverá a roda de conversa “Maternidades e Paternidades na Universidade hoje” no dia 11 de maio, às 12h, no gramado localizado atrás dos Departamentos de Artes Visuais (DAV) e Artes Cênicas (DAC). “O objetivo é reunir a comunidade acadêmica para discutir sobre dificuldades e necessidades que envolvem o exercício da maternidade e paternidade concomitante às suas funções laborais e estudantis”, informam os organizadores.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h