Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/12/2017-14h32

Udesc divulga propostas de atividades da comunidade acadêmica selecionadas para festival de arte e cultura

Feira Livre de Arte Universitária (FLAU) está entre as 30 atividades selecionadas. Foto: Jade Kalfeltz
A equipe diretiva do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulga o resultado da Chamada I - Chamada interna de trabalhos acadêmicos, culturais e artísticos do Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK, que será realizado na Udesc Ceart e em outros espaços culturais de Florianópolis de 4 a 7 de fevereiro de 2018.

Foram selecionadas 31 atividades, que podem ser conferidas aqui. Entre as propostas escolhidas, estão apresentações artísticas, feiras de arte, exibições de filmes, visitação a circuitos de arte pública em Florianópolis, concerto de música, rodas de conversa, diversas oficinas - como de fotografia, de cerâmica, de gravura etc. - entre outras atividades.

A produção do evento entrará em contato com os proponentes para confirmação de datas, locais e horários para a realização das atividades no FIK.

“Agradecemos às/aos 38 proponentes de atividades que se inscreveram nesta chamada, e ressaltamos que a não seleção das demais propostas se deve à limitação de espaços e agenda para abarcar todas as atividades inscritas e convidadas para o evento”, afirma a professora Daiane Dordete, integrante da comissão organizadora do festival.

A programação completa do Festival será divulgada até a próxima quarta-feira, 20, nos canais da Udesc Ceart. Saiba mais sobre o evento na página udesc.br/ceart/fik, na página do Facebook ou no evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h