Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/01/2018-15h12

Udesc está com inscrições abertas para oficinas e participação geral no FIK 2018

O Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler (FIK), que será realizado de 4 a 7 de fevereiro pelo Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu as inscrições geral e para as oficinas do Festival. A inscrição geral é para os interessados em receber certificado de participação no evento.

As inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 29 de janeiro. Serão oferecidas 28 oficinas e devido ao número de vagas e duração de algumas, cada participante só poderá participar de duas oficinas. O sistema não permite a inscrição do mesmo CPF uma segunda vez, por isso, não é possível mudar de oficinas após terminar o formulário.

Confira aqui as orientações completas para inscrição. Confira também o documento com as informações completas sobre horários, locais e sinopses de cada oficina. Os certificados de participação geral no evento e os certificados das oficinas poderão ser retirados no dia 7 de fevereiro, a partir das 13h, na tenda de credenciamento do FIK 2018. Os certificados não retirados nesta data ficarão disponíveis para retirada na Direção de Extensão da Udesc Ceart após o término do evento.

Para espetáculos, concertos e shows que acontecerem em espaços fechados ou nos teatros da cidade haverá a distribuição de ingressos gratuitos uma hora antes do início da atividade. Não há inscrição prévia nem retirada de ingressos para rodas de conversa, palestras, intervenções, exposições, atividades artísticas em espaços abertos e feiras. Para estas atividades, basta comparecer ao local.

Mais informações sobre o festival no site do evento, na página do facebook, no evento do facebook ou no Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h