Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/04/2018-12h58

Udesc fará processo seletivo para 17 vagas de professor substituto em seis municípios

Das quatro vagas de Florianópolis, duas são para curso de Artes Visuais - Foto: Estúdio de Pintura Apotheke
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 03/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São oferecidas 17 vagas de professor substituto em Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Laguna. Confira o edital.

As oportunidades da universidade são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Enfermagem, Pintura, Ciências Contábeis, Matemática, Suinocultura e Educação Física. Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do processo seletivo nos seguintes prazos: até 10 de abril pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa; e até 18 de abril pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

Os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 2 e 4 de maio.

Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da instituição, acesse office.udesc.br e ative sua conta de e-mail da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h