Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/03/2023-14h41

Udesc Laguna faz eleição para direção-geral com candidato único nesta quinta

Eduardo Giovanni (à esq.) com indicados para direções assistentes - Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, 30, será realizada a eleição para Direção-Geral do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Laguna, para a Gestão 2023-2027.

A votação ocorrerá de forma presencial, das 9h às 16h, no Auditório do Bloco 2 da Udesc Laguna. A eleição tem candidatura única: o professor Eduardo Nogueira Giovanni, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Acesse o site da eleição.

O diretor-geral eleito cumprirá mandato de quatro anos. Os indicados do candidato para as direções assistentes já foram anunciados: os professores Carlos André da Veiga Lima Rosa (Ensino), Jorge Luiz Rodrigues Filho (Pesquisa) e Douglas Emerson Deicke Heidtmann Junior (Extensão) e a técnica Maísa de Amorim Bleyer (Administração), Carlos André, Jorge Luiz e Maísa já exercem os cargos na Gestão 2019-2023.

Sobre o professor

Docente do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Eduardo Giovanni tem graduação, mestrado e doutorado na área pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Atuou no setor privado e como docente da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), antes de entrar para a Udesc Laguna em 2014. Na instituição, coordenou o programa de extensão Nada é Lixo, gerenciou o Módulo Escritório de Cooperação Técnica e foi chefe do (DAU), além de atuar em conselhos, câmaras e comissões.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Eduardo Giovanni (à esq.) com indicados para direções assistentes
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h