Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

12/07/2018-16h45

Técnica Luiza Kleinubing assume coordenadoria da Biblioteca Universitária da Udesc

Luiza se formou em Biblioteconomia na Udesc Faed e trabalha na BU desde 2010 - Foto: Arquivo Pessoal
A técnica Luiza da Silva Kleinubing assumiu a coordenadoria da Biblioteca Universitária (BU), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no início deste mês. Ela substituiu no cargo a técnica Lúcia Marengo, que esteve à frente da BU por mais de 20 anos e se afastou por motivos particulares.

Servidora da universidade desde 2010, Luiza sempre atuou na BU e já passou pelos setores de Referência, Apoio ao Usuário, Aquisições e Processo Técnico.

A nova coordenadora é graduada em Biblioteconomia (Habilitação em Gestão da Informação) pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Udesc, e mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Sobre a BU

A Biblioteca Universitária da Udesc oferece serviços e produtos de informação, com qualidade e confiabilidade, por meio de um sistema descentralizado composto de 12 bibliotecas (central e setoriais), instaladas em todos os campi, que se complementam. Os serviços podem ser usados pela comunidade universitária (acadêmicos, professores e estudantes) e pela comunidade externa.

O acervo bibliográfico é constituído por livros, periódicos, vídeos, slides, imagens, fotografias, teses, dissertações, monografias, catálogos de exposição, relatórios de pesquisa/tutores, trabalhos de conclusão de curso (TCCs), peças teatrais, mapas, CDs-ROM, partituras e outros.

Mais informações podem ser obtidas na página da BU.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Nova coordenadora atua na BU desde 2010
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: comunicacao.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC