Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

02/10/2014-23h09

Udesc Oeste divulga resultado da eleição de servidor para receber a Medalha Mérito Funcional

A Direção do Centro de Educação Superior do Oeste - CEO comunica que as servidoras técnicas administrativas Sara Angelita Goellner, Coordenadora de Recursos Humanos do CEO, e Samara Cristina Gobbi Adamczuk, Secretária do Departamento de Zootecnia, foram eleitas pelo Centro para receber a Medalha do Mérito Funcional deste ano.

As duas servidoras tiveram o mesmo número de votos no reconhecimento das suas ações meritórias que ultrapassam a atuação tradicional de seus deveres funcionais.

Anualmente o Governo do Estado  concede homenagem aos servidores públicos da administração direta e indireta, cujas ações meritórias tenham ultrapassado a atuação de seus deveres funcionais através da Medalha do Mérito Funcional “Alice Guilhon Gonzaga Petrelli”.

Na UDESC cada  Centro de Ensino  da UDESC elege servidor efetivo (professor ou técnico), todos os servidores efetivos são candidatos e podem votar em servidores de outros departamentos. Dentre esses, é sorteado o servidor que será homenageado também pelo Governo do Estado. A homenagem da UDESC é realizada em evento próprio ou na abertura dos Jogos de Integração da UDESC.

A Direção do CEO parabeniza as duas servidoras pelo excelente trabalho que ambas vem desenvolvendo na Udesc Oeste.

Renata Mendonça Rodrigues
Direção Geral do CEO.
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC