Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Oeste

Notícia

08/10/2014-13h47

UDESC Oeste promoveu o III Encontro de Desenvolvimento de Servidores Técnicos

O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoveu encontro com servidores técnicos administrativos para debater temas como relacionamento, motivação e comprometimento. Em sua terceira edição, a reunião contou com 30 participantes e integrou uma das ações do Plano de Gestão da atual direção da Udesc Oeste.


O encontro, realizado no auditório do curso de Enfermagem, em Chapecó, denominado “Comprometimento: O DNA para o sucesso”, contou com a presença do consultor externo Emmanuel Lourenço, que atuou como mediador.


Segundo a diretora de Administração da Udesc Oeste, Vanessa de Marco Canton, cada diretor-assistente elaborou uma lista de ações para debate no encontro, com base no Plano de Gestão da direção geral. 


Ao longo do ano os diretores vão identificando problemas que precisam ser discutidos, elaboram relatórios e os apresentam  no encontro”, informa Vanessa.


A iniciativa em reunir os técnicos foi da diretoria administrativa e teve como meta principal potencializar os resultados positivos do grupo para superar desafios.




Direção Administrativa do CEO

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Beloni Trombeta Zanin 680E - Bairro Santo Antônio - Chapecó - SC
CEP: 89.815-630
CONTATO
Telefone: (49) 2049-9524
E-mail: faleconosco.ceo@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC