Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/11/2016-16h08

Bandas de estudantes da Udesc Lages se apresentam na quarta edição da Tarde Musical nesta quinta

Tarde Musical terá seis apresentações de músicos e bandas - Arte: Márcio Henrique David

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá nesta quinta-feira, 17, a 4º Tarde Musical. Haverá seis apresentações de músicos e bandas formadas por estudantes da Udesc Lages.

O evento acontecerá em um palco montado ao lado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência Universitária, dentro do campus. Os shows iniciarão às 17h, reunindo professores, técnicos universitários e estudantes.

A Tarde Musical, promovida pela direção do centro todos os semestres, desde 2014, tem o objetivo de integrar os acadêmicos, revelar e incentivar talentos musicais na universidade. "O evento se tornou uma tradição. É um momento de descontração para marcar o fim do semestre", diz o diretor-geral, João Fert Neto.

Desta vez, o evento integra o Novembro Cultural, realizado pelo centro. A programação tem atrações culturais todas as quintas-feiras e já promoveu apresentações de bandas da Serra Catarinense e mostra de cinema, reunindo a comunidade acadêmica e o público externo.

O mês cultural encerrará em 24 de novembro, com dois eventos. Às 12h15, a banda de rock 355 se apresentará ao lado da cantina. À noite, a universidade terá a apresentação da Orquestra Sinfônica de Lages, às 20h30, no Campo Multiuso.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h