Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/03/2017-11h33

Câmara de EAD presidida pelo reitor da Udesc fará simpósio internacional sobre inovação

São Luís sediará evento em junho - Foto: Miguel Oliverr
A Câmara de Educação a Distância da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), que atualmente é presidida pelo reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Marcus Tomasi, promoverá o 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (Siies) de 27 a 29 de junho, em São Luís, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O simpósio reunirá dirigentes, professores, pesquisadores e estudantes de universidades estaduais, municipais e comunitárias e terá palestras e mesas-redondas que abordarão temas como inovações tecnológicas, educação híbrida, educação inclusiva e tecnologias assistivas.

As inscrições no site oficial irão até 27 de junho, enquanto a submissão de trabalhos poderá ser feita até 10 de abril. Os trabalhos selecionados serão divulgados em 20 de maio.   

O simpósio terá palestras do espanhol Jordi Quintana, doutor em Filosofia pela Universidade de Barcelona, e da italiana Juliana Raffaghelli, PhD em Ciências Educacionais pela Universidade de Florença. Um dos trabalhos de Juliana aborda o impacto dos cursos online abertos e massivos na educação superior da América Latina.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h