Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/08/2017-18h05

Ciclo de palestras realizado por empresa júnior de Administração é concluído na Udesc

Eventos foram realizados na Udesc Esag. Fotos: Gustavo Cabral Vaz/Ascom
Foi concluído nesta segunda-feira, 14, o ciclo de palestras promovido pela empresa júnior de consultoria em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), a Esag Jr., para divulgar o processo seletivo para novos membros, com inscrições abertas até o dia 27. Ao todo, quatro eventos foram realizados no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

No encontro de encerramento, o economista João Francisco Galvão Barão, diretor executivo das empresas Guacamole e Didge Steakhouse, abordou o tema "Empreendedorismo e desafios do mercado".

As palestras anteriores, realizadas na semana passada, tiveram participação da administradora Eliza Abreu (ex-presidente da Esag Jr.), do empresário Doreni Caramori (sócio fundador e diretor executivo do grupo ALL) e de Rodrigo Feijó, gerente da agência Intercultural.

Com o lema "Vai lá e se joga!", a seleção de novos membros é voltada a graduandos dos três cursos da Udesc Esag: Administração,Administração Pública e Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, na sede da Esag Jr. e no estande próximo à cantina.

Sobre Esag Jr.

Fundada em 1993, a Esag Jr. recruta talentos para oferecer consultoria nas áreas financeira, de estratégia e gestão, gestão de pessoas, marketing e plano de negócios, sob orientação dos professores do centro de ensino.

Desde sua fundação, já mobilizou mais de 700 participantes e realizou mais de 275 projetos, contando atualmente com 39 membros. Saiba mais pelo site www.esagjr.com.br ou pela página no Facebook.

Leia mais:

08/08/2017 - Empresa júnior de consultoria em Administração da Udesc promove ciclo de palestras em Florianópolis

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Eventos foram realizados na Udesc Esag
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h