Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/06/2017-16h41

Curso de especialização a distância em Gestão Pública Municipal da Udesc tem quase 800 inscritos

Vagas estão distribuídas por seis cidades catarinenses. Foto: Gustavo Vaz/Ascom
Um total de 789 candidatos disputará as 150 vagas do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade de ensino a distância (EaD) ofertado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) a partir do segundo semestre.

As vagas estão distribuídas por seis polos de apoio presencial (25 cada), nas cidades de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. O polo com maior número de inscritos foi o de Palhoça, com 208 (8,32 candidatos por vaga). Confira a lista.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, e os candidatos deverão realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveram.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, disponível no site www.udesc.br.

Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, a especialização inicia na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

O curso será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site.

Leia mais:

13/06/2017 - Udesc abre inscrições para cadastro de tutores para cursos de graduação e especialização a distância

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vagas estão distribuídas por seis cidades catarinenses
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h