Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/09/2017-18h11

Duas candidaturas concorrem à eleição para Direção-Geral da Udesc Esag em 10 de outubro

Diretor eleito iniciará mandato em março de 2018. Foto: Ascom
Foram homologadas as inscrições dos candidatos à eleição para o cargo de diretor-geral do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), nos próximos quatro anos (gestão 2018-2022).

Concorrem ao cargo os docentes Clerilei Aparecida Bier e Everton Luís Pelizzaro de Lorenzi Cancellier, ambos do Departamento de Administração Empresarial (DAE).

Clerilei Aparecida Bier é graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, com mestrado e doutorado em Direito pela pela Universidade Complutense de Madrid, e pós-doutorados pela Faculdade de Negócios da Universidade de Tecnologia de Sydney e pela Faculdade de Direito da Universidade de Barcelona. É docente da Udesc Esag desde 1994, tendo atuado como coordenadora de Pós-Graduação e de Estágio e como diretora de Extensão no centro de ensino, entre outras funções.

Everton Luís Pelizzaro de Lorenzi Cancellier é graduado em Administração pela Udesc Esag e em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), com mestrado em Administração pela Ufsc e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP). É docente da Udesc Esag desde 2009, tendo atuado como coordenador de Pós-Graduação e diretor de Pesquisa e Pós-Graduação no centro de ensino, entre outras funções.

Aptos a votar

O pleito ocorrerá em 10 de outubro, das 9h às 21h, com voto direto e secreto. A relação dos servidores e estudantes aptos a votar foi publicada na página da Comissão Eleitoral, na qual também é possível acessar o calendário das eleições e as páginas dos candidatos, entre outras informações.

Na página também constam a composição da Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria do Conselho de Centro (Concentro) da Esag nº 003/2017, e integrada por docentes, um técnico e um acadêmico, além das atas das reuniões.

É importante ressaltar que, no dia do pleito, os eleitores deverão apresentar documento de identidade com foto.

O diretor eleito iniciará seu mandato em 1º de março de 2018, com término em 28 de fevereiro de 2022.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica-esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Diretor eleito iniciará mandato em março de 2018
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h