Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/06/2017-18h51

Ingressos do 4º Festival de Bandas da Udesc serão sorteados para comunidade acadêmica

Banda Dazaranha participará do evento - Foto: Div.

Até segunda-feira, 12, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições na internet de alunos, professores e técnicos para o sorteio de ingressos do Festival de Bandas da Udesc, evento do projeto CIC 8:30 – Grandes Encontros.

O festival ocorrerá em 28 de junho, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, e terá a participação da Banda Dazaranha, além de músicos formados pela universidade que integram as bandas Skrotes, Parafuso Silvestre e Bruna Nogueira e Banda.

O evento dá início a uma série de ações para celebrar os 20 anos da Rádio Udesc FM, comemorados neste ano. Segundo o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, "cada pessoa poderá concorrer a um ingresso para o evento, que está na sua quarta edição".

O resultado será divulgado na terça-feira, 13, e os contemplados deverão retirar os ingressos nos dias 14 ou 19, na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), das 13h30 às 19h, em Florianópolis. Será necessário apresentar documento com foto e comprovante de vínculo com a instituição.

Segundo Tonon, além da chance de conferir a apresentação de grupos como Dazaranha e Skrotes, "o público conhecerá a musical autoral de qualidade que os acadêmicos da Udesc estão produzindo".

Mais informações sobre o sorteio podem ser obtidas pelo e-mail ccult.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Banda Dazaranha participará do evento
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h