Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/06/2017-10h48

Inscrições para 7º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da Udesc Oeste começam na segunda

A partir de segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições na internet para apresentar trabalhos no 7º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe), que será realizado pelo Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em 5 e 6 de setembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada somente por professores orientadores. Segundo o coordenador do evento, professor Cleuzir da Luz, o seminário proporcionará aos acadêmicos da Udesc Oeste a oportunidade de expor e discutir seus trabalhos resultados de projetos de pesquisa por meio da comunicação oral.

O 7º Sepe também reunirá bolsistas, voluntários, acadêmicos, professores, orientadores, extensionistas, pesquisadores e órgãos financiadores envolvidos com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Segundo a programação, a abertura do seminário será às 8h30, seguida de palestra com Iselda Pereira, que é ex-professora da Udesc Oeste e falará sobre potencialidades e possibilidades de inovar no contexto acadêmico. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h