Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/12/2017-13h10

Jornal produzido no Departamento de Química da Udesc Joinville é premiado

O jornal Momento Químico, projeto de extensão do curso de Licenciatura em Química da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, foi premiado como melhor painel apresentado na área de ensino no 24° Encontro de química da região sul (SBQSul). O evento foi realizado em Florianópolis, de 29 de novembro a 1º de dezembro.

O bolsista do projeto, Carlos Eduardo Rocha, foi ao evento apresentar o trabalho. Além dele, o projeto também tem a participação dos alunos Franklin Amorin, Maria Sonnenhohl, Victor Jelinski, Lucas Kunick e dos professores Tatiana Comiotto, Fabíola Sell e Brenno de Oliveira, todos do departamento de Química da Udesc.

A ideia da produção do jornal surgiu em 2015, durante as aulas de Psicologia da Educação, da professora Tatiana Comiotto. O objetivo do projeto é informar o estudante sobre o que acontece na área de atuação do curso, envolvendo e despertando o interesse dos alunos. A iniciativa integra acadêmicos de diferentes fases, ajuda a aperfeiçoar a linguagem oral e escrita e incentiva os alunos a analisarem os assuntos abordados na publicação.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h