Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/10/2016-19h23

Núcleo de Cardiologia e Medicina do Exercício da Udesc fará jornada científica em 31 de outubro

O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá a 10ª Jornada Científica do Núcleo de Cardiologia e Medicina do Exercício em 31 de outubro, a partir das 8h30, no auditório da unidade, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

As 150 vagas gratuitas do evento já foram preenchidas, mas ainda é possível se inscrever na lista de espera com mensagem para ncme.cefid@gmail.com.

Conforme a programação, a jornada promoverá palestras e apresentações das pesquisas desenvolvidas no setor e reunirá pesquisadores de diferentes universidades e áreas da saúde.

O público será formado por estudantes, professores e profissionais das áreas de Educação Física e Fisioterapia, além de pesquisadores que trabalham com o atendimento de pessoas com doenças crônico-degenerativas.

Sobre o evento

As jornadas científicas do Núcleo de Cardiologia e Medicina do Exercício da Udesc Cefid dão visibilidade e incentivam o aprimoramento das atividades de pesquisas sobre reabilitação cardiopulmonar e metabólica e sobre fisiologia do exercício aplicada aos esportes de longa duração.

A equipe do núcleo é coordenada pelo professor Tales de Carvalho, e as atividades integram o programa de extensão Reabilitação Cardiopulmonar e Metabólica.

Mais informações sobre a jornada e o núcleo podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8643 e pelo e-mail ncme.cefid@udesc.br.

Serviço:

O QUÊ: 10ª Jornada Científica do Núcleo de Cardiologia e Medicina do Exercício da Udesc Cefid.
QUANDO: 31 de outubro, às 8h30.
ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3364-8622
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h