Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/07/2017-17h10

Oficinas de gestão reúnem estudantes de dez empresas juniores na Udesc em Florianópolis

Encontros ocorrem na Udesc Esag, na Capital. Fotos: Divulgação
Estudantes de dez empresas juniores catarinenses participaram na última semana de uma série de oficinas promovidas pela Kraft Heinz, maior empresa norte-americana de alimentos, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. Realizadas em dois dias, as três oficinas tiveram foco na gestão de projetos, pessoas e vendas.

Quatro das dez empresas juniores participantes eram de acadêmicos da Udesc. Da Capital, estiveram presentes representantes da Esag Jr, da Esag, que presta consultoria em Administração; e do Inventório, do Centro de Artes (Ceart), de consultoria em Design e Moda.

Também participaram integrantes da Smart, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, que faz consultorias em Engenharia de Produção; e da Projeta, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, que presta consultoria em Engenharia Ambiental.

As outras empresas juniores participantes são de estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc): Ação Júnior Consultoria e Gestão, Caltech Consultoria em Alimentos, Integre Jr., Autojun, ENEjr e Locus Iuris.

Programação

Os encontros iniciaram na quinta-feira, 6, com a oficina de vendas, que teve como palestrante o gerente regional da Kraft Heinz na área, Alexandre Costa.

Na manhã de sexta, 7, o gerente de planejamentos da empresa na América Latina, Luis Guilherme Maresca, ministrou a oficina de gestão de projetos. E o ciclo foi encerrado à tarde pelo coordenador de Compensation, Gabriel Hoffman, abordando a gestão de pessoas.

Os eventos integraram uma agenda de oficinas gratuitas oferecidas pela Kraft Heinz em diversas universidades brasileiras, com o objetivo de estimular o empreendedorismo entre universitários – além de Santa Catarina, já foram contempladas instituições de ensino em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Leia mais:

02/06/2017 - Empresa júnior de Administração da Udesc participa de encontro sul-brasileiro em Blumenau

23/05/2017 - Equipe de empresa júnior de Administração da Udesc participa de encontro nacional em São Paulo

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281   
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Encontros ocorrem na Udesc Esag, na Capital
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h