Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/05/2017-11h00

Período para pedir transferência externa e retorno para Udesc vai até sexta-feira

 

Universidade oferece mais de 400 vagas em 26 cursos presenciais de graduação - Foto: Jonas Pôrto
Até a próxima sexta-feira, 26, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma para ingresso no segundo semestre de 2017.

O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 02/2017 oferece 424 vagas em 26 cursos presenciais de graduação de dez centros de ensino. O resultado da seleção será divulgado nos sites desses centros até 12 de junho.

Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada categoria e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por meio de correspondência com aviso de recebimento.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os endereços, telefones e horários de atendimento estão no edital.

Saiba mais:
  • A transferência externa é a possibilidade de um estudante de outra instituição de ensino superior dar prosseguimento e continuidade aos seus estudos na Udesc.
  • O retorno a portador de diploma de curso de graduação é a possibilidade de retornar para cursar outra habilitação do mesmo curso concluído, ou ingressar em outro curso de graduação do seu interesse, independentemente da existência de afinidade entre as áreas de conhecimento do curso pretendido com a do curso concluído.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h