Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/05/2017-12h26

Professoras da Udesc Oeste integram grupo que organizará livro sobre Educação Permanente em Saúde de SC

As professoras Carine Vendruscolo e Denise Azambuja Zocche, do curso de Enfermagem do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), integram grupo de docentes que está organizando um livro sobre experiências de Educação Permanente em Saúde de Santa Catarina.

A obra será publicada pela Editora Rede Unida e reunirá a história, avaliação das ações,  integração ensino e sistemas locais de saúde e organização e articulação da Educação Permanente em Saúde nas regiões.

O livro será formado por publicações autorais, com resultado de pesquisas teóricas ou empíricas, relatos de experiência, ensaios ou projetos de intervenção na área da Educação Permanente em Saúde em Santa Catarina.

O edital de seleção dos manuscritos para a publicação do livro foi lançado em 15 de maio deste ano.

Alem das professoras da Udesc Oeste, integram o grupo de organização do livro, docentes da Univali (Universidade do Vale do Itajaí), Universidade do Extremo Sul de SC (Unesc), membros  da Comissão Estadual de Educação Permanente em Saúde (Cies) e Rede Unida.

A professora Carine é também representante das instituiçõess de ensino superior na Comissão Estadual de Educação Permanente em Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h