Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/10/2016-11h42

Professoras da Udesc Oeste integrarão diretoria da seção de SC da Associação Brasileira de Enfermagem

As professoras Edlamar Kátia Adamy e Carine Vendrusculo, do curso de Enfermagem do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), integrarão a nova diretoria da Associação Brasileira de Enfermagem – seção Santa Catarina (Aben-SC), que será empossada em 9 de novembro, às 19h30, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis.

Eleitas em agosto, em chapa única, Carine ocupará a Diretoria de Pesquisa e Edlamar, a Diretoria de Educação, com mandatos até 2019. Participaram da eleição os associados da Aben-SC e estudantes de Enfermagem vinculados à entidade. Fora instaladas urnas em Florianópolis, Blumenau e Joinville.

A Aben-SC  foi criada em 1962 por um grupo de 11 enfermeiras, na sua maioria religiosas. A entidade, que fica sediada em Florianópolis e organizou e implantou o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, objetiva fortalecer a identidade do profissional, defender sua atuação e interagir com as escolas técnicas e de nível superior da área.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Valmor Pizzetti
E-mail: valmor.pizzetti@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h