Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/11/2017-11h18

Professores da Udesc serão selecionados para atuar como formadores em cursos EAD

Prazo de inscrição irá até o dia 23 - Foto: Jonas Pôrto
Até 23 de novembro, estarão abertas as inscrições na internet para a seleção de professores efetivos e substitutos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para atuar como professor formador nos cursos a distância da instituição, mantidos com recursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A chamada interna contempla os cursos de graduação em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Informática e Pedagogia, além da Especialização em Gestão Municipal.

O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior do professor. O número de bolsas para o docente será estabelecido conforme a carga horária da disciplina e a metodologia do curso.

A coordenadora-geral da UAB na Udesc, professora Carmen Pandini, destaca que o número de vagas de professores formadores e o número de bolsas dependerão da quantidade de estudantes ativos nos cursos no primeiro semestre de 2018.

O professor selecionado ficará responsável por todas as atividades relacionadas à sua disciplina, que incluem desde a preparação do material e do ambiente virtual até o acompanhamento dos estudantes durante todo o semestre e a correção e o feedback das atividades desenvolvidas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uab@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8440 e com as chefias dos departamentos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h