Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/06/2017-13h53

Programa de coaching da universidade forma primeira turma na Udesc Joinville

Iniciado em março, projeto formou 13 pessoas, entre técnicos, alunos e professores - Fotos: Laura Bona Moll
Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 14, o encerramento do projeto-piloto do Programa de Coaching, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Iniciado em março, o projeto formou 13 pessoas, entre técnicos, alunos e professores. O programa foi ministrado pela técnica Claudia Alessandra Hansen e pela professora Nadir Radoll Cordeiro.

Sob responsabilidade da Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Udesc, e coordenação da professora Lidia Picinin, o Programa de Coaching utilizou técnicas de diferentes áreas de conhecimento humano, entre as quais Administração, Neurociência e Psicologia, envolvendo questões como autoconhecimento e alcance acelerado de metas.

O vice-reitor, Leandro Zvirtes, o pró-reitor de administração, Matheus Azevedo Ferreira Fidelis e o diretor-geral do CCT, José Fernando Fragalli estiveram presentes na cerimônia de entrega dos certificados.

"Abraçamos a ideia porque entendemos que a universidade é feita por pessoas e para pessoas. O programa é um mecanismo simples, mas muito profundo de transformação. Esperamos que os participantes possam ser impactados na sua vida pessoal e profissional", afirmou Fragalli.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h